BALANÇO!
DELIRANTE
Eu te perdi, ou melhor,ambos perdemos.Eu, porque tu eras, aquelea quem eu mais amava;Tu, porque eu era,aquela te amava mais!Porém, se fizermos o balançode nosso relacionamento,com certeza, tu perdestemuito mais do que eu.Pois eu, posso amara outro como te amei,porém a ti,jamais serás amado,como eu te amei!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário