5.3.08

Dia Internacional da Mulher

cartas

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.
Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.
Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.
Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.
Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.
Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.
Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.
Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.
Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

BALANÇO!

BALANÇO!
DELIRANTE

Eu te perdi, ou melhor,ambos perdemos.Eu, porque tu eras, aquelea quem eu mais amava;Tu, porque eu era,aquela te amava mais!Porém, se fizermos o balançode nosso relacionamento,com certeza, tu perdestemuito mais do que eu.Pois eu, posso amara outro como te amei,porém a ti,jamais serás amado,como eu te amei!

RADIO COM AMOR AOS OUVINTES

Contacto Do AMOR
um programa com Amor na Sua RCM

Contacto Do AMOR ------ Equipa

Participe conosco neste nosso e vosso programa para abrilhentar as suas tardes de sabado.
Contacto Do AMOR
Realiza e Apresenta Rui Costa
Tecnica Simone Gomes
A dupla do SUCESSO.

Sintonize a numero 1 FM
Radio RCM 96.9 e 92.4 Mhz